Friday 24 November 2017

Spot Forex Vs Cfd Forex


Alguns corretores oferecem aos clientes a facilidade de negociar o mercado de câmbio através do mercado à vista ou via CFDs. O que não entendo é que alguns pares de moedas são oferecidos através de ambos os métodos. Então, nesse caso, qual método deve escolher um comerciante e quais são os fatores importantes a considerar, eu sei como a mecânica de negociação via mercado spot varia de um mercado CFD, mas a partir da perspectiva dos comerciantes, ambos os métodos são alavancados, O balcão é negociado com 0 comissões e o comerciante paga apenas um spread. So, parece-me que eles são os mesmos. Perguntou 14 de março 15 às 15:42 CFD significa Contrato de Diferença e é um acordo entre você e seu corretor. Quando o contrato está fechado, o corretor promete pagar um determinado valor por cada pip, a moeda comprada se mudou a seu favor, se ele se mudou contra você é você que paga o corretor. O termo vem do fato de que, ao fechar a posição, você toma a diferença entre o preço de fechamento e o preço de abertura e esse dinheiro é transferido de sua conta. É importante notar que em nenhum momento você realmente possui praticamente ou praticamente a moeda comprada, nem deve entregar a moeda vendida. O mercado spot FX difere daquele no último ponto: você fisicamente ou virtualmente troca moedas. Isso significa que você recebe juros de pagamento nas moedas compradas compradas se realizada durante a noite. E também isso implica que não há posição aberta como no caso CFD (coloque de forma diferente o saldo USD não se lembra se ocorreu vendendo AUDs ou EURs). Algumas plataformas, no entanto, possuem um botão próximo, ou seja, para vender todas as moedas que não são suas moedas básicas. Nesse sentido, talvez seja ainda mais surpreendente, mas dependendo do seu corretor, e se eles lhe concedem acesso direto ao mercado e, em caso afirmativo, o mercado real (ECN), você trocará lotes. Isso significa que as cotações que você vê só são válidas para quando você troca múltiplos exatos dos tamanhos de lote das moedas envolvidas (o chamado comércio de lote uniforme). Qualquer coisa estranha precisa ser negociada em uma ordem de lote estranha para a qual há uma sobretaxa ou spreads mais amplos. Respondeu 8 de maio 15 às 8: 00Forex vs CFDs: o que você prefere Olá a todos. Eu queria perguntar qual destes instrumentos usado para sua negociação, se você os testou tanto e o motivo da sua escolha. Em particular, estou curioso para saber quantos usam CFDs para trocar e se você se sentir mais lucrativo do que o Forex. Todos os instuments que troco são CFDs, mesmo pares de forex (que podem imitar o Processamento direto para o STP interbancário), dado que uso um corretor Market Maker (MM) que imita os instrumentos subjacentes com derivadas sintéticas. Da minha experiência pessoal, os principais índices (CFDs que normalmente são criados em relação ao mercado de futuros) são como pares de moeda e podem ser negociados de forma idêntica até a abordagem que uso. Na verdade, o CFD criou índices que imitam o ASX, o FTSE, o Nikkei, o Dax e o DJI têm superado marginalmente os principais pares de moedas (em média), mas não muito nos últimos 2 anos. Existe muito pouco viés (se for o caso) com abordagens de negociação de tendências de longo prazo. A menos que você goste de futuros, as oportunidades de CFD estão limitadas aos brindes de commodities (dependentes do seu corretor), como XAUUSD e XAGUSD, mas eles, como índices, também são bons candidatos a serem vistos. Entretanto, os CFD de estoque individuais são problemáticos, nomeadamente, as lacunas associadas às sessões intradiárias. Minha dica é que, se você usa CFDs para negociar como forex, então apenas comercialize esses CFDs, como índices com alta liquidez e cobertura 245. Quidquid latine ditum, altum videtur CFD partes podem ser mais rentáveis ​​do que forex, mas existem alguns problemas. Não há um bom corretor que ofereça muitos CFDs em ações. Normalmente, os fabricantes de mercado que eu não tenho muita confiança neles. Existem alguns corretores em quem confio (Hotforex e Fxpro, por exemplo), mas eles só oferecem cerca de 30-40 partes de cfd se eu me lembro bem. Não confio nos corretores que oferecem centenas de ações CFD. Outro problema é que você pode ter uma estratégia técnica que funcione bem no Forex (como eu faço), mas não funciona em ações (não consigo ganhar lucros com as ações dos EUA). Eu diria que o Fx é mesmo mais do que o mercado CFD (o que é realmente Um mercado de espelhos de estoque), portanto, mais difícil de manipular. No entanto, para mim CFDs são mais preferíveis do que o Fx, porque, na minha opinião, quanto menos fatores influenciam um bem, mais previsível é. Eu também negocio com o Hotforex, mas apenas com o meio e A longo prazo, CFDs de petróleo, pois este recurso atrai mudanças de tendências lindas e claras nos últimos dois anos. Além disso, o petróleo é um instrumento politicamente dependente, o que fornece campo adicional de análise de negociação. Em relação às condições de negociação CFD, eu só posso dizer que é menos volátil (menos mudanças de preços em Certo período de tempo) em outros pontos, ele tem uma grande semelhança com as moedas. Eu diria que o Fx é mesmo mais aleatório do que o mercado de CFD (que é realmente um mercado de espelho de estoque), portanto, mais difícil de manipular. S, para mim CFDs são mais preferíveis do que o Fx, porque, em minha opinião, quanto menos fatores influenciam um ativo, mais previsível é. Eu também troco com o Hotforex, mas apenas CFD de petróleo de médio e longo prazo, pois esse recurso atrai mudanças belas e claras nos últimos dois anos. Além disso, o petróleo é um instrumento politicamente dependente, o que fornece campo adicional de análise comercial. Em relação às condições comerciais do CFD. Na verdade, existem mais fatores que influenciam uma parcela: o fator microeconômico E o fator macroeconômico. Se um índice importante se move em uma direção, o estoque também pode se mover na mesma direção, mesmo que nada importante aconteça com o compartilhamento do ponto de vista microeconômico. Quando você troca um índice, ele se move por causa da macroeconomia. O mesmo com o forex. Depende da estratégia, mas não tenho uma vantagem em algumas ações (especialmente as ações dos EUA), apesar de ter uma vantagem no Forex na maioria das moedas com a estratégia que uso.

No comments:

Post a Comment